Construir um relacionamento nas Redes Sociais entre público e empresa, a partir da criação de posts e conteúdo relevante e valioso, atraindo, envolvendo e gerando valor para os leads de modo a criar uma percepção positiva da marca INDEOV.
Responsabilidades
- Planejar e acompanhar as redes sociais da empresa, buscando a construção de um relacionamento forte com o seu público;
- Analisar o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades;
- Ajudar na definição de personas para embasar a construção do plano estratégico de marketing;
- Apoiar a gerenciar e monitorar campanhas pagas, seja para branding, vendas ou outro objetivo estratégico;
- Otimizar os canais digitais da empresa, com trabalho de SEO, permitindo ampliar o tráfego orgânico, atingindo novos públicos;
- Contribuir na criação do plano de inbound marketing, atingindo os públicos nos diferentes estágios da jornada do consumidor, e conquistando novos clientes através do trabalho para um público de topo de funil;
- Medir e acompanhar as principais métricas e KPI's digitais auxiliando a gestão na tomada de decisões e orientando o MKT na definição de canais e campanhas,
- Criação de post, materiais gráficos e textos.
Boa comunicação, criatividade, energia e resiliência, completam o perfil.
Empresa: INDEØV
Benefícios: a combinar
Requisitos Necessários:
Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Design.;
Conhecimento em métricas e monitoramento;
Conhecimento em Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe Indesign
Desejável vivência na área da saúde;
Inglês Intermediário.
Sobre a Empresa: undefined
Área de atuação:
Biomedicina, Enfermagem, Esportes / Educação Física, Estética, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Terapia Ocupacional