Programa de Desenvolvimento na Ensina Brasil em Rio Branco AC | Ulife
← Clique aqui para buscar outras vagas

Vaga encerrada.

Programa de Desenvolvimento de Líderanças (1793337)

Emprego Salário a combinar Mais de um mês atrás Rio Branco - AC Maceió - AL Macapá - AP Salvador - BA Fortaleza - CE Brasília - DF Vitória - ES Goiânia - GO Belo Horizonte - MG Belém - PA João Pessoa - PB Caruaru - PE Recife - PE Teresina - PI Curitiba - PR Rio de Janeiro - RJ Porto Alegre - RS Florianópolis - SC Aracaju - SE São Paulo - SP Palmas - TO 200 vagas Graduação (Concluído)

Descrição da Vaga

O nosso programa é uma nova oportunidade para iniciar sua carreira, de forma similar aos "Programas de Trainee" tradicionais, mas aqui você vai trabalhar como professor(a) dando aula por 2 anos em escolas públicas vulneráveis, de forma remunerada, com capacitação e mentoria constantes. Você vai enfrentar um dos maiores desafios da sua vida, alinhando desenvolvimento de habilidades de liderança, alto impacto e propósito!


Recrutamos, selecionamos e capacitamos jovens talentos graduados de diversas carreiras de bacharelado e licenciatura (engenharia, letras, administração, física, etc..) para atuarem por 2 anos como professores em escolas públicas pelo Brasil, de forma remunerada.



A carga horária do programa é de 40 horas semanais divididas entre aulas, planejamento, atividades curriculares, além da carga horária da formação continuada oferecida pelo Ensina Brasil.



Com a parceria e apoio dos professores e da comunidade local, buscamos desenvolver o potencial e protagonismo dos alunos, ao mesmo tempo em que proporcionamos uma experiência de liderança desafiadora para os participantes.


Depois de 2 anos, os Ensinas, impulsionados pela experiência e propósito, seguem em nossa Rede Alumni, onde aceleramos o potencial de cada um para atuarem nas diversas frentes que precisam de mudanças no nosso país. Nossos alumni estão em diferentes trajetórias depois dos 2 anos do Programa. Alguns continuam como professores, outros estão trabalhando em Secretarias de Educação, outros estão em organizações do terceiro setor e há também os que estão em startups ou empreendendo.


Área de atuação: Administração de Empresas, Administração Pública, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Ensino Superior e Pesquisa, Serviço Social, Outros, Engenharia Elétrica, Bacharel em Administração, Pedagogia, Ensino de Idiomas, Engenharia de Controle e Automação, Matemática, Relações Internacionais , Química, Educação Especial


← Clique aqui para buscar outras vagas


Carregando...