Descrição sumária do cargo:
Atender ligações para suporte de usuários finais;
Instalação e configuração de software para monitoramento de parque de máquinas;
Realizar atendimento e instruções de nível 1 para os usuários que realizarem a abertura dos chamados;
Instalação e configuração de filas de impressão;
Atender chamados internos referente a falhas em estações de trabalho;
Comunicar ao supervisor qualquer dificuldade ou alteração durante o fluxo de trabalho.
A quem se reporta: Coordenador de suporte
Responsabilidades: Gestão dos softwares de contabilização garantindo a bom funcionamento do software com monitoramentos semanais, instalação e configuração de software para gestão de todo o parque de máquinas instalados em nossos clientes. Além disso, atender chamados de suporte aos usuários internos referente a rede de computadores e telefonia, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos assim como a utilização de hardwares, softwares e pontos de rede/telefonia. Engloba também treinamento dos usuários nos aplicativos disponíveis, manutenção, conservação e inventário dos equipamentos. Cadastro de acessos e utilização da rede, instalação de softwares de upgrade e adaptações e modificações para melhoria do desempenho dos equipamentos e da rede de informática implantada. Desejável conhecimentos e vivência em gestão de AD/DHCP/DNS/SQL e Proxy.
Área de atuação:
Análise de Sistemas, Banco de Dados, Hardware, Infraestrutura / Redes / Suporte, Técnico em Informática